21 de fevereiro de 2019 as 08:50 / Administração Municipal, Lagoa Fest

Lançada a 18ª Lagoa fest & Inaugurado o Centro de Convivência

Na noite da Terça feira, 19 de fevereiro, foi oficialmente lançada a 18ª Lagoa Fest e na oportunidade foi Inaugurado o Centro de convivência em frente ao Parque Municipal da Lagoa.

O lançamento e a inauguração contaram com desfile de veículos históricos do município, tendo como objetivo principal mostrar a evolução, desde a chegada dos primeiros imigrantes até as gerações atuais, tendo o ponto alto às comemorações de 27 Anos de Emancipação Politica-Administrativa. Contando com grande participação das entidades locais e público regional.

Após os pronunciamentos do Presidente do Núcleo Cultural, Eugênio Mantovani, da Secretária de Saúde e Assistência Social Luciane Haggeman e dos demais poderes Legislativo e Executivo, o Prefeito Municipal Dionísio Pedro Wagner em uso da palavra apresentou a Imprensa regional as atrações que contará a 18ª Lagoa fest, e convidou a todos que se dirigissem até o centro de convivência para junto a comunidade realizar o corte da fita cerimonial, dando assim por inaugurado.

Após o ato solene todos foram convidados à confraternização ao som da Banda Só Alegria.

A 18ª Lagoa Fest será realizada de 08 a 10 de março, no Parque de Eventos da Lagoa Fest. Não deixe de prestigiar a festa da alegria germânica!

Confira a programação da feira:

Sexta-feira, dia 02 de março:

– 17 horas: Reunião da Amaja.
– 18 horas: Reunião da Ascamaja
– 20 horas: Abertura Oficial com Show Cultural, Banda Monte Carlo, SHOW NACIONAL João Neto & Frederico e Brilha Som .

Sábado, dia 03 de março:

– Super Banda Choppão.
– Happy Brass.
– Rainha Musical.
– Champion.
– Industria Musical.

Domingo, dia 04 de março:

– 10 horas: momento cultural com encontro de corais do município.
– Só Alegria
– Os Guris