14 de janeiro de 2019 as 10:38 / Administração Municipal

Eleita a nova Corte do Município Biênio 2019-2020

Na noite do último Sábado (12), durante as festividades do 46º Festival do Chopp da Sociedade Recreativa Sempre Unidos foram eleitas a Rainha, Senhorita Turismo e duas Princesas, sendo as representantes oficiais do município no biênio 2019-2020.

Tendo seis candidatas Bruna Eduarda Eckstein, Cristieli Kuhn Gehring, Janaína Schenkel, Larissa da Silva Mann, Maíza Simon Winter e Maria Clara Wagner.
Sendo realizado em duas etapas, totalmente de uma forma transparente na noite sendo a última etapa com desfile oficial.

A mesa foi composta por Caroline Lopes de Borba Turismóloga e Diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Estelamaris Gobbi – Vice Prefeita de Selbach, Jorge de Quadros – Vice Prefeito de Tapera, João Schenkel – Secretário Executivo do COMAJA – Ibirubá, Michele Prante Peukert – Secretária Municipal de Educação de XV de Novembro que julgaram as candidatas, e após somado pontos e passada a posse a nova corte.

Durante a soma dos pontos da comissão organizadora aproveitando a ocasião o Presidente do Núcleo Cultural Edio Schrader, realizou a entrega oficial a nova diretoria que assumira os trabalhos da Lagoa Fest.
Também foi entregado uma pequena lembrança às soberanas, como forma de gratidão que nos anos de 2017/18 representaram o município em diversas atividades.

Ao final com o resultando formou-se a nova corte do Município ficando assim definida: Rainha: Maria Clara Wagner. Senhorita Turismo: Bruna Eduarda Eckstein e princesas Cristieli Kuhn Gehring, e Janaína Schenkel. Logo após, o baile seguiu com animação da Banda Indústria Musical.