27 de dezembro de 2018 as 11:19 / Administração Municipal

Lagoa dos Três Cantos, conhece as candidatas a corte do município!

Na manhã do dia 24, foi realizada a primeira reunião com as candidatas a soberanas do Município e seus respectivos responsáveis. A reunião aconteceu na Sala de reuniões da SMECTDL com a presença do Prefeito Municipal Dionísio Wagner, da Vice Prefeita Juliane Kempf, da Secretária de Educação Eliane Artmann, do Coordenador de Cultura José Ilário Horn e da Assistente Cultural Maristela Wetter e Diretora de Educação Michely Schumann.

Essa reunião teve como objetivo tirar dúvidas e destacar a transparência na realização do concurso, desde a elaboração de provas escritas e entrevistas com as candidatas, ao desfile a comissão julgadora.

O concurso para escolha das novas soberanas de Lagoa dos Três Cantos será realizado em duas etapas. No dia 05 de janeiro de 2019, com aplicação de prova escrita e oral. E na noite do dia 12 de janeiro acontecerá o desfile oficial, durante o 46º Baile do Chopp da Sociedade Recreativa Sempre Unidos. Serão eleitas a Rainha, Senhorita Turismo e 02 Princesas, conforme regulamento, que passarão a ser as representantes oficiais do município em eventos em geral, bem como nas promoções vinculadas à Lagoa Fest.

Após o prazo de inscrições concluído, Administração Municipal apresenta as 06 candidatas a corte do município para o biênio 2019/2020.