24 de dezembro de 2018 as 10:04 / Educação

Formatura EMEI Rainha

Na última Sexta feira(21)  aconteceu no Anexo da Sociedade Recreativa  Sempre Unidos a formatura do Pré B da escola EMEI Rainha.

A oradora da noite Claidir Pilger, a  que também desempenha o cargo de Coordenadora Pedagógica realizou abertura solene acolhendo  a todos ,  prosseguindo com a programação  chamou  as Professoras Christiane  e Graziela e os demais alunos para a colação.

Na ocasião  foi nomeada uma responsável que  em nome dos pais prestou os agradecimentos  as professoras e equipe diretiva escolar, também  uma representante dos alunos  realizou o juramento com os demais formandos .

A Administração Municipal  entre os demais professores no  uso da palavra destacaram  a importância desse novo passo na vida, de uma nova escola e de novos objetivos a serem alcançados , e fez um  agradecimento em especial a todos os professores, coordenadores, auxiliares,  e demais envolvidos na realização deste evento.