17 de dezembro de 2018 as 09:33 / Educação

Espetáculo de Natal – EEEM Joaquim José da Silva Xavier

Na noite da Sexta feira (14) aconteceu no Ginásio Multiesportivo o Espetáculo de Natal realizado pela Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier.Na ocasião os alunos apresentaram um espetáculo remodelado, além de cantos os alunos apresentaram danças remix, todas voltadas ao clima de natal.

O evento contou com a presença da Administração Municipal entre os demais Secretários e Diretores  e da comunidade em geral.  Ao findar a Diretora Suzana Agradeceu a todos os presentes e repassou a palavra para a Presidente do CPM Sandra Meire Wagner, que na oportunidade  parabenizando  a todos os envolvidos , alunos e professores, pela dedicação de cada ensaio e pelo ano produtivo, repassando a palavra ao Prefeito Municipal Dionísio Wagner que  destacou  a importância de eventos como esse, tendo sempre o grande apoio da comunidade Trescantense.