06 de dezembro de 2018 as 07:47 / Educação

Encerramento das atividades voltadas ao Projeto Contando e Encantando

No dia de Ontem (05),  aconteceu na Biblioteca Pública o encerramento das atividades voltadas ao Projeto Contando e Encantando”. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dionísio Wagner acompanhado da primeira dama Sandra Meire Wagner,  da Vice Prefeita Juli Kempf das demais Secretárias de Educação e Saúde, responsáveis da Biblioteca e do  Museu , alunos das escolas da rede municipal, Professores e  oficineiros  do CRAS.

Na ocasião foi realizada a apresentação do conto “O Rei de Quase Tudo”, que teve o objetivo de mostrar que muitas vezes somente pedimos ao invés de agradecer oque temos. Tendo  a participação dos oficineiros Márcia e Beto. Também os alunos decoraram a uma arvore de natal, e aguardaram ansiosos a chegada do bom velhinho.