29 de novembro de 2018 as 07:35 / Assistência Social

1ª Tarde de Campo do CRAS

Ainda na Quinta-feira (22), foi realizado na Assistência Social CRAS a 1ª Tarde de campo sobre plantas e ervas medicinais.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dionísio Wagner acompanhado da Primeira dama Sandra Meire Wagner, da Vice-prefeita Juliane Kempf, entre demais membros das oficinas da melhor idade e comunidade em geral.

Na tarde foram apresentadas algumas plantas que podem ajudar em ter uma vida saudável, sendo explicadas por uma equipe vinda do Horto da cidade de Não me toque, e por agentes voluntários de saúde, que na oportunidade apresentaram o trabalho que vem sendo desenvolvido em plantas.

Foram feitas três estações cada uma delas sendo apresentada os benefícios de chás medicinais, na segunda etapa o grupo se deslocou até a residência de Ângela Weber, onde os presentes acompanharão   o trabalho da Homeopatia feito em pimentas.