01 de outubro de 2018 as 17:27 / Administração Municipal

Agradecimento ao Servidor Municipal Eriberto Honório Cassel

Nesta última Sexta-feira (28), O prefeito Municipal Dionísio Wagner, juntamente com a Vice Prefeita Juliane Kempf, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ivair Lavall e o Secretário da Administração Antônio Borges prestaram  uma homenagem na prefeitura Municipal ao Servidor  Eriberto Honório Cassel ”Beto”  que  veio a se aposentar neste dia 30/09, com 25 anos e 09 meses  de serviços  prestados  à comunidade trescantense.

Eriberto Cassel, “Beto”, como todos chamam ingressou no serviço público em 1993 depois de vários convites feito pelo Prefeito da época Edio Schrader. Beto era o contador e responsável pelo setor de contabilidade do município até os dias atuais.

Uma das qualidades de Beto é o amor e a dedicação pela profissão , com competência e profissionalismo, a Administração Municipal tendo em vista o profissionalismo de beto, e por ainda não contar com servidor para substitui-lo até o momento  foi realizado o convite para que ele assumisse o cargo de Diretor do Departamento de Finanças e Planejamento, que aceitou continuar prestando serviços à comunidade Trescantense.