10 de maio de 2018 as 12:57 / Educação

EMEI Rainha emocionou mães com homenagem

Na noite de terça-feira, 08 de maio, a Escola Municipal de Educação Infantil Rainha de Lagoa dos Três Cantos realizou uma homenagem para as mães em comemoração ao dia delas, que é nesse próximo domingo dia 13 de maio. Foi um verdadeiro espetáculo, pois cada turma colaborou para contar uma linda e única história que emocionou as mamães e todos que compareceram.

A homenagem das crianças foi inspirada no livro infantil “Se as coisas fossem mães?”, da autora Sylvia Orthoff. A obra brinca com a criatividade das crianças, estimulando-as a imaginar um novo universo das mamães. Ainda, para finalizar a homenagem, o professor Beto da Oficina de Música apresentou com a participação de todos os alunos a música “O Som do Coração”.

Após a apresentação, a EMEI proporcionou um mimo que foi entregue para as mães pelos seus filhos, também foi feita uma confraternização com pratos de lanches levados pelas próprias mamães.

A Secretaria Municipal de Educação e a EMEI Rainha agradecem aos professores, auxiliares e demais profissionais pela dedicação, bem como aos pais pela presença.