07 de maio de 2018 as 11:29 / Administração Municipal

Administração Municipal apresentou Projeto de Lei de Incentivo aos Produtores de Leite na 11ª Expoclara

Na manhã de quinta-feira, 03 de maio, a Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos participou do encontro promovido pela Santa Clara com Prefeitos e Secretários de Agricultura dos municípios de atuação da Cooperativa, durante a 11º Expoclara, realizada em Garibaldi, RS, onde aproximadamente 80 gestores municipais debateram ações da cadeia leiteira.

O Diretor da Agricultura do Município, Renato Lammers, teve a oportunidade de apresentar para os gestores o incentivo que Lagoa dos Três Cantos proporciona aos produtores, referente ao “Retorno financeiro sobre a produção leiteira”.

Já pela parte da tarde, aconteceu a abertura oficial da 11ª Expoclara no Parque da Fenachamp. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, direção, associados e funcionários da Cooperativa Santa Clara, comissão organizadora do evento e convidados.

Além do Diretor de Agricultura Renato Lammers, também participaram do evento o Prefeito Dionisio Pedro Wagner e o Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento Antônio Borges.