A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de março de 2018 as 15:38 / Educação

Homenagem de aniversário e aposentadoria

Querida colega Rozani Kempf!!!!!

Todos vamos sentir muitas saudades suas, do seu profissionalismo, sua capacidade, sabedoria e honestidade, do seu jeito tão especial de ser como pessoa, como colega e acima de tudo como amiga. Mas também estamos contentes, pois ninguém mais do que você merece desfrutar da alegria de ter cumprido sua missão ao longo destes anos, dos momentos vividos, pelo trabalho dividido e pela certeza da mão estendida sempre que precisamos.

Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos bem as coisas, e temos que aproveitar cada oportunidade, parabenizar pela conquista e desejar muito sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.

Desejamos que aproveite ao máximo a sua aposentadoria, e muitas felicidades para sua vida e pela passagem do seu aniversário.

São as felicitações da Administração Municipal e em especial das colegas da Secretaria de Educação (SMECTDL) de Lagoa dos Três Cantos.

 

 


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00