19 de dezembro de 2017 as 08:03 / Administração Municipal

Natal Na Lagoa encantou público local e regional

Na noite de domingo, 17 de dezembro, o Ginásio Multiesportivo de Lagoa dos Três Cantos foi palco de um grande evento natalino e nem o mau tempo atrapalhou o belíssimo espetáculo que teve que ser realizado no Ginásio. As apresentações de talentos locais e regionais, dos alunos da Escola Girassol- APAE de Tapera com a peça teatral “Sonhos” e do Coral Municipal Infanto Juvenil foram responsáveis por encher os corações de todos que prestigiaram o evento com a magia do Natal.

Além das apresentações, houve o grande Show da Banda Sabor do Som e a esperada chegada dos Papais Noéis, que distribuíram presentes para todas as crianças do Município cadastradas, com até 12 anos de idade. Os Bons Velhinhos também distribuíram para as crianças da região os presentes que foram comprados pelos seus pais.

O Natal Na Lagoa foi um sucesso e reuniu em torno de mil pessoas da comunidade local e regional. A administração Municipal agradece a presença de todos, parabeniza os talentos que se apresentaram, agradece também a colaboração dos servidores na organização do evento e deseja um Feliz e Abençoado Natal a Todos!

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos