27 de novembro de 2017 as 15:11 / Esportes

Escolinha Multiesportiva é Campeã da Copa Adair Joalheiro de Futsal Categoria SUB 13

A grande final da Copa Adair Joalheiro de Futsal foi realizada no último sábado, dia 25 de novembro, na cidade de Victor Graeff, onde a disputa do título ocorreu entre a equipe da Escolinha Multiesportiva e a equipe de Ibirapuitã. Em um jogo bastante disputado, os atletas de Lagoa dos Três Cantos venceram a partida pelo placar de 4×3. Os gols foram marcados por Gabriel, Kevin e Bruno (2x). Com esse resultado a Escolinha Multiesportiva-Lagoa consagrou-se Campeã da Competição 2017, na Categoria Sub-13, e os goleiros Vini e Lucas foram os goleiros menos vazado do campeonato.

Os atletas que representaram a Escolinha Multiesportiva-Lagoa neste ano foram: Adrian Anhaia, Bruno Dias, Daniel Lammers, Gabriel da Silva, Guilerme Roehrig, Igor Schmidt, Ismael Dos Santos, João Gabriel Backes, Kevin do Amaral, Lucas Bueno, Larson Kempf, Vinicius Schneider e Mateus Schalenberg. A comissão técnica ficou por conta do Técnico Marcos Schu e João Paulo.

A Administração Municipal parabeniza todos os atletas pela conquista e agradece o emprenho e dedicação dos pais e da torcida que marcaram presença no Ginásio de Victor Graeff para acompanhar a partida e vibrar com a equipe.

OBS: Convidamos todos os Atletas da Escolinha Multiesportiva-Lagoa para o encerramento do ano, a ser realizado no dia 11 de dezembro, segunda-feira, às 18 horas, no Ginásio Multiesportivo de Lagoa dos Três Cantos. Contamos com a presença de todos os atletas!

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos