Palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes” foi realizada em Lagoa dos Três Cantos
Com o comércio cada vez mais competitivo, é necessário que as empresas conquistem e fidelizem os seus clientes e, para conquistar uma boa clientela, o SEBRAE, em parceria com a Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos, promoveu na noite de quarta-feira, 22, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a palestra gerencial “Como atrair, conquistar e manter clientes”.
O Consultor do SEBRAE, Jhonny Casagrande, comentou que a palestra auxiliou os comerciantes a refletir sobre o motivo pelo qual os clientes compram nas suas empresas, bem como as formas de conhecê-lo melhor, como fidelizá-los, entre outras técnicas que podem ser aplicadas diariamente.
A Administração Municipal agradece o emprenho e a participação dos empresários que acompanharam a palestra, e comunica que já está estudando novas possibilidades para proporcionar mais oportunidades como esta ao comércio local.
Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos