24 de outubro de 2017 as 12:50 / Assistência Social

Assistência Social promoveu almoço para celebrar a Semana do Idoso

A Assistência Social de Lagoa dos Três Cantos promoveu na última quinta-feira, 19 de outubro, um almoço festivo para os grupos de idosos dos serviços de convivência. Pela parte da manhã foi realizada uma cantata com o professor de violão Márcio Keitel, após, a Vice-Prefeita Juliane Kempf realizou uma dinâmica com o grupo e para finalizar as atividades da manhã, o professor de educação física Miguel Arthur Kempf organizou um alongamento com medição de pressão arterial e dicas de como cuidar da saúde com o auxílio da equipe do posto de saúde.

Ao meio-dia foi servido o almoço, com uma tradicional galinhada de tacho, e a tarde o professor Márcio realizou um pequeno show e colocou todos para cantar e dançar.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos