23 de outubro de 2017 as 13:02 / Saúde

Outubro Rosa: encontro destacou a importância dos cuidados com a saúde da mulher

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na última sexta-feira, 20 de outubro, um encontro junto à Sociedade Recreativa Sempre Unidos, que abordou o seguinte tema: “A importância dos cuidados com a saúde da mulher”. A atividade faz parte da programação do “Outubro Rosa” e teve como palestrantes a Oncologista Dra. Nicole Hen e a Clínica Geral Dra. Ana Paula Finger.
O evento reuniu em torno de 100 mulheres que adquiriram mais conhecimento sobre os cuidados com sua saúde e aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas. As palestrantes deixaram a mensagem de que “a prevenção é um dos quesitos indispensáveis e, caso seja diagnosticado algo, não perca as esperanças”. Após o evento, foi servido um coquetel para integração das presentes.
Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos