04 de outubro de 2017 as 13:21 / Administração Municipal

Prefeito Dionisio recebeu a visita do Diretor Técnico da GEOPIX

O Prefeito Dionisio Pedro Wagner, acompanhado do Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento Antonio Borges e do Ex-Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Edio Schrader, recebeu em seu gabinete a visita do Diretor Técnico da GEOPIX Luiz Fernando Lozi, da Coordenadora de Pesquisa Milka Ferreira e do Arquiteto e Urbanista Leonardo Oliveira Brum. A empresa venceu a licitação para a prestação dos serviços de recadastramento imobiliários através do COMAJA.

Lagoa dos Três Cantos é uma das primeiras cidades do COMAJA- Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, em que a empresa já está com os trabalhos em desenvolvimento. Entre eles: elaboração e implantação da Rede Geodésica Municipal, fornecimento de imagem de satélite de alta resolução e pós-processamento, cadastramento e recadastramento imobiliário “in loco”, elaboração da base cartográfica (Mapeamento Cartográfico Digital), construção da PVG – Planta Genérica de Valores, implantação do software de SIG – Sistema de Informações Geográficas, revisão do Conteúdo do Código Tributário Municipal e treinamento aos servidores municipais.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos