25 de setembro de 2017 as 15:02 / Cultura

Festa Social foi realizada em Lagoa

A Sociedade Recreativa Sempre Unidos de Lagoa dos Três Cantos realizou no último domingo, dia 24 de setembro, no Pavilhão da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, a sua tradicional Festa Social. Pela parte da manhã aconteceu o encontro de corais e à tarde, após o almoço, ocorreu a reunião dançante com animação do Musical Renovação de Teutônia.

Além dos corais anfitriões Misto e Masculino da Sociedade Recreativa Sempre Unidos- Regente José Horn, estiveram presentes no evento: Sociedade de Cantos Nunca Pensei de Tio Hugo- Regente Marcos Luiz Petri, Clube Cultural Esportivo e Recreativo Divertido de Ibirubá- Regente Marcos Luiz Petri, Coral Lira Sempre Viva Polígono do Erval Tio Hugo- Regente Terezinha Berres Kaiser, Sociedade de Cantores Sempre Alegre Linha São Paulo Não-Me-Toque- Regente José Ilario Horn e Coral Sempre Unidos de Vila Rica de Chapada- Regente Sérgio Sulzbacher.

A diretoria da Sociedade Recreativa Sempre Unidos agradece a presença de todos e, em especial, aos corais que prestigiaram o evento.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos