12 de setembro de 2017 as 14:14 / Administração Municipal

Administração Municipal homenageia Líderes do Movimento Emancipacionista e Ex-Administradores do Executivo e Legislativo

Na quinta-feira, 7 de setembro, dentro das programações da data em que é comemorada a Independência do Brasil, a Administração Municipal homenageou os Líderes do Movimento Emancipacionista, os Ex-Prefeitos e Ex-Vice-Prefeitos dos 25 anos do Município, pessoas que contribuíram e continuam contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Foram homenageados: Osmar Resner, Líder do Movimento Emancipacionista; os Ex-Prefeitos Edio Schrader, Ernor Weber e Sergio Antonio Lasch; seus respectivos Ex-Vice-Prefeitos Nadir Reinaldo Luiz da Silveira, Eduvirges Dolores Schneider, Eugenio Mantovani, Roque Elói Fath, Dionísio Pedro Wagner e Juliane Kempf. Também foi homenageado o 1º Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ireno Kimpel, representando todos os vereadores dos 25 anos.

O encontro aconteceu nas dependências da Sociedade Recreativa Sempre Unidos de Lagoa dos Três Cantos, onde cada homenageado recebeu uma placa pela sua relevante contribuição, fazendo parte da história dos 25 anos de emancipação político-administrativa do Município de Lagoa dos Três Cantos.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos