22 de agosto de 2017 as 13:55 / Cultura

Grupo Folclórico Cultivo do Passado marcou presença na 20ª Kinderfest

O Grupo Folclórico Cultivo do Passado de Lagoa dos Três Cantos marcou presença na 20ª Kinderfest do município de São Paulo das Missões/RS. A Kinderfest acontece anualmente em diferentes municípios que fazem parte da Associação Regional do Planalto Médio Alto Uruguai.

No último domingo, dia 20 de agosto, a categoria Juvenil do Grupo Folclórico Cultivo do Passado de Lagoa dos Três Cantos participou do evento com outros 15 Grupos Folclóricos Infantis.

As Crianças participaram da solenidade de abertura, apresentações de danças e jogos germânicos. No próximo ano a 21ª Kinderfest será sediada pelo grupo de Caibate.

A Presidente da Associação Regional do Planalto Médio Alto Uruguai e também Coordenadora do Grupo Folclórico Cultivo do Passado, Christiane Jost Hartmann, agradece o incentivo que os pais dão aos seus filhos em valorizar e participar da cultura Germânica e de encontros culturais como esse.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos