14 de agosto de 2017 as 13:14 / Educação

EMEF Dona Leopoldina realizou homenagem ao Dia dos Pais

Na noite do dia 10 de agosto, reuniram-se no Ginásio de Esportes de linha Glória, os alunos, pais, funcionárias e comunidade em geral para a homenagem dos pais da EMEF Dona Leopoldina. Também estiveram presentes o Prefeito Municipal Dionisio Pedro Wagner, a Primeira-Dama Sandra Meire Wagner, a Secretária de Educação Deisi Beck, a Coordenadora Pedagógica Claidir Pilger, o Vereador João Backes e a Vereadora Chris Jost.

Na oportunidade, foi realizado um jornal nacional dos pais, no qual cada turma destacou a importância de ter um pai presente, da afetividade, do brincar com o seu filho e de como as profissões influenciam positivamente na vida dos filhos.

A professora Bianca que coordena a oficina de música e o professor Jamaica que coordena a oficina de capoeira mostraram seus trabalhos como forma de agradecimento à figura paterna e a importância de participar da vida dos filhos.

Texto: Debora Antunes

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos