A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de julho de 2017 as 14:11 / Geral

Ciclista de Uruguaiana visitou Lagoa dos Três Cantos

Nos dias 08 e 09 de julho, esteve visitando a cidade de Lagoa dos Três Cantos, o ciclista, José Maria Parranhos, natural de Uruguaiana/RS. Suas viagens pelo Brasil, atualmente pelo Rio Grande do Sul, iniciaram em 1992, a partir de quando decidiu realizar o sonho de seu irmão Diogo, vítima de assassinato durante um assalto, em Porto Alegre/RS.

Nas cidades aonde chega, permanece para fotografar as belezas locais e fazer palestras em escolas sobre o respeito e o amor ao próximo, bem como compartilhar suas vivências com exposição de fotos e vídeos de suas viagens. Seu projeto visa “EDUCAÇÃO, ESPORTE E AVENTURA, CONSCIENTIZAÇÃO PELA VIDA E RESGATE DE VALORES”.

Das cidades que visita, pede como colaboração da comunidade um abrigo e alimentação, junto com seu amigo, um cachorro, que vai de carona nas suas viagens.

Em Lagoa dos Três Cantos, fez registros fotográficos do município e participou do Café Colonial da localidade de Linha Kronenthal.

Em nome dos munícipes, agradecemos o privilégio de sua visita e a oportunidade de prestigiar seu projeto, desejando que Deus continue lhe abençoando no seu objetivo de divulgar as culturas e belezas das cidades por onde passa e, especialmente, sua mensagem de valorização da vida.

Foto: Julio Bohn

Fonte: Dorotea Dressler


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00