03 de julho de 2017 as 08:41 / Assistência Social

Clube de Mães Tia Ana promoveu almoço em Linha Guaiana

No último domingo, 02 de julho, o Clube de Mães Tia Ana promoveu um grande almoço em Linha Guaiana. O cardápio foi churrasco, saladas diversas, pães, cucas e sobremesa. Na oportunidade, o Clube de Mães aproveitou para inaugurar as melhorias realizadas pela Administração Municipal no Centro Comunitário da Comunidade: a ampliação da cobertura, bem como, a construção de três novas churrasqueiras na parte externa, o que possibilitou o aumento da área interna da cozinha.

Ao se pronunciar, a Presidente da Comunidade Iris Nelci Scheffel agradeceu todas as melhorias realizadas pela Administração, pois, elas permitirão que mais pessoas participem dos eventos que lá são realizados.

O almoço contou com grande participação da comunidade, de pessoas de outras localidades e da Administração, representada através do Prefeito Dionisio Pedro Vagner, da Vice-Prefeita Juliane Kempf e demais Secretários.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos