29 de junho de 2017 as 08:12 / Turismo

Alunos da EMEI Felipe Alflen da cidade de Victor Graeff visitaram o Parque da Lagoa

Em virtude de um projeto que vem sendo trabalhado em sala de aula, os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Felipe Alflen da cidade de Victor Graeff, realizaram na tarde de quarta-feira, 28 de junho, uma atividade diferente, visitaram o Parque da Lagoa em Lagoa dos Três Cantos.

Durante o passeio o Coordenador do Departamento de Cultura e Turismo do Município José Ilário Horn e a Secretária de Educação Deisi Beck interagiram com as crianças e contaram um pouco da história do parque.

Os professores: Claudia Cristina Lansini, Clair Cassiamani Koelher, Caroline Rauber, Daiana do Amaral, Franciele Maria Strauss Talamini, Karin Renata Kuhn, Izabel Salete Beffart Marquetti, Luciane Helena Hehn Hofstaetter e Welerson da Rosa, acompanharam os alunos durante a visita, que foi finalizada com um belo piquenique junto à natureza.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos