22 de junho de 2017 as 08:17 / Geral

Letícia Fernanda Batistella Schrader é a representante do Município de Lagoa dos Três Cantos na escolha da Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas

O Município de Lagoa dos Três Cantos está muito bem representado no concurso que escolherá a Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas, promovido pelo Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí (Comaja).

A Senhorita Turismo Letícia Fernanda Batistella Schrader, está representando o Município de Lagoa dos Três Cantos no concurso, o qual é dividido em duas etapas, entrevista e desfile. A primeira etapa acontecerá neste sábado, 24 de junho, no Salão Paroquial Católico de Fortaleza dos Valos, após o curso básico de etiqueta, postura e boas maneiras, oferecido pelo Departamento do e Turismo do Comaja.

O desfile das candidatas e a escolha da vencedora acontecerão durante o baile que será realizado no dia 7 de julho, em Fortaleza dos Valos.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos