25 de abril de 2017 as 17:30 / Geral

Secretaria de Agricultura e SENAR promoveram Curso de tortas e docinhos caseiros

A Secretaria de Agricultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR) realizaram nas dependências da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, em Lagoa dos Três Cantos, nos dias 20 e 21 de abril, o curso de tortas e docinhos caseiros. Na oportunidade as participantes aprenderam a fazer tortas de pão de ló com vários recheios (creme básico, chocolate, coco e nozes), vários docinhos (camafeu, caramelado, olho de sogra e docinho de erva mate), bombons de uva e morango, além de Cupcakes e tortinhas de limão.

O curso foi ministrado pela Nutricionista e Instrutora do Senar, Graziela Loureiro Di Napoli. Ao término do curso, o Prefeito Dionisio Pedro Wagner, a Vice-Prefeita Juliane Kempf e o Diretor do Departamento de Agricultura Renato Lammers parabenizaram a todas que participaram do curso, ressaltando a importância de se aprender coisas novas, pois além de agradar a família, quem participou do curso também vai poder fazer para vender e obter uma renda extra. Como forma de agradecimento, foi entregue para a Instrutora Graziela um presente por ter ministrado o curso.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos