10 de abril de 2017 as 13:02 / Geral

Presidente da Emater/RS-Ascar entregou veículo para o Município de Lagoa dos Três Cantos

Foi realizada na tarde da última sexta-feira, 07 de abril, a entrega de um veículo seminovo Fiat/Siena Essence 1.6, ano 2014/2015, para o Município de Lagoa dos Três Cantos. A solenidade de entrega ocorreu na Unidade Básica de Saúde Vanessa Schneider e foi feita pelo Presidente da Emater e Superintendente Geral da ASCAR (Emater/RS-Ascar) Clair Tomé Khun.

O veículo, que será utilizado pela Secretaria de Saúde e Ação Social, foi conquistado através do esforço da Vice-Prefeita Juliane Kempf e da Vereadora Caroline Ahlert durante uma visita à Emater em Porto Alegre.

Participaram da solenidade: o Prefeito Dionisio Wagner, a Primeira Dama Sandra Meire Wagner, a Vice-Prefeita Juliane Kempf, o Secretário de Saúde Rodrigo Vidal da Silva, a Vereadora Caroline Ahlert, o Presidente da Emater/RS-Ascar Clair Tomé Khun e as extensionistas da Emater Carmen Savoldi e Miria Durigon.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos