28 de março de 2017 as 13:51 / Educação, Geral

Escola Municipal Professora Eida da Silveira realizou reunião com pais de alunos

A Escola Municipal Professora Eida da Silveira realizou nesta segunda-feira, 27, às 19h30min a primeira reunião com os pais de alunos que frequentam o colégio. O encontro foi coordenado pela Diretora Claudete Fátima Borghetti e teve, além da participação de professores, funcionários e um bom número de pais, a participação da Vice-Prefeita Juli Kempf e da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Deise Beck.

O encontro aconteceu no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos de Lagoa dos Três Cantos, na ocasião foi apresentado o quadro de profissionais que ajuda a coordenar a escola, foi falado referente ao cronograma escolar e entre outros assuntos, foi discutida a importância do diálogo entre pais e filhos, bem como a necessidade de carinho, afeto e imposição de limites, sendo apresentado um vídeo referente ao assunto.

Por fim, foi criada a Associação de Pais e Mestres da escola. Em breve divulgaremos os integrantes da Associação.