09 de dezembro de 2016 as 14:45 / Administração

Aquisição de Novos Brinquedos e Móveis

Na terça-feira, dia 06 de Dezembro o Prefeito Municipal Sergio A. Lasch, acompanhado pela Primeira-Dama Loreni L. Lasch e Coordenadora do Departamento de Educação, Claidir Pilger realizaram a entrega de brinquedos pedagógicos e móveis adquiridos pela Administração Municipal para a EMEI Rainha. Apenas 50 porcento dos materiais foram entregues, sendo que o restante deverá ser entregue até o dia 15 de dezembro, quinta-feira. Os brinquedos englobam: bonecas, carrinhos, brinquedos de encaixe, jogos de profissão, jogos de cozinha, quebra-cabeças, bolas entre outros, além de baús com gavetas para todas as salas de aulas.
A aquisição desses materiais visa proporcionar aos Alunos e Educadores uma estrutura de Ensino ainda melhor, contribuindo no desenvolvimento das crianças e na qualidade de ensino oferecida as crianças. O Prefeito Sergio A. Lasch ressaltou na manhã da entrega, a importância do investimento. Todo o investimento na área da educação é sempre muito bem aplicado, focando sempre em oferecer melhores condições de ensino e oportunizando que o lúdico faça parte diariamente das atividades escolares.