28 de outubro de 2016 as 14:21 / Geral

Dia do Servidor Público

Na manhã de hoje o Prefeito Municipal Sergio A. Lasch, juntamente com a Primeira-Dama, Loreni L. Lasch realizaram uma atividade comemorativa ao Dia do Servidor Público, que ocorre no dia de hoje, dia 28 de outubro, realizando a entrega de uma pequena lembrança aos servidores públicos municipais.

Na oportunidade o Prefeito Municipal falou sobre a importância do funcionalismo para o bom andamento dos trabalhos realizados na estrutura de um município, agradecendo o comprometimento de cada um que possibilita que Lagoa dos Três Cantos seja destaque naquilo que faz. Ainda aproveitando a temática do Outubro Rosa a Primeira-Dama realizou uma fala direcionada as mulheres, tratando da importância da realização de exames preventivos anualmente e realizou a entrega de um pequeno mimo direcionado à saúde da mulher.

A Administração Municipal parabeniza todos os servidores municipais por este dia tão especial e agradece pelos serviços prestados com tanta dedicação diariamente.