25 de outubro de 2016 as 08:34 / Geral

Equipe Três-Cantense se consagra Campeã!

No sábado, dia 22 de outubro, os atletas da Categoria Sub-11 da Escolinha Multiesportiva de Lagoa dos Três Cantos disputaram a grande final da Copa Sandro Joalheiro no município de Victor Graeff. Os atletas de Lagoa dos Três Cantos vinham de uma campanha espetacular, chegando as finais de modo invicto.

O jogo contra a equipe da SERG de Victor Graeff acabou com o placar de 10×01 para a equipe de Lagoa dos Três Cantos, se consagrando campeã do campeonato. Lagoa dos Três Cantos também levou os troféus de Goleador da Competição com o Atleta Bruno Dias, com 27 gols e Goleiro Menos Vazado com Vinicius Gabriel Schneider. Lagoa dos Três Cantos também garantiu a 3ª colocação e o troféu disciplina na categoria SUB-13.

Para o Coordenador do Departamento de Desporto Rafael C. Ebehardt esse trabalho é o resultado de muita disciplina e dedicação dos atletas que doaram tudo de si para bem representar Lagoa dos Três Cantos.

O Prefeito Municipal Sergio A. Lasch parabenizou os atletas, ressaltando a importância do incentivo ao esporte, pois possibilita aos jovens além de uma saúde melhor, várias lições sobre cooperação e trabalho em equipe, o que possibilita bons resultados.

Parabéns, estamos orgulhosos de vocês!