A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de julho de 2016 as 08:30 / Administração Municipal

Mensagem Enlutada

Neste momento de dor e de profundo tom de tristeza a Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos juntamente com os funcionários quer se solidarizar com os familiares enlutados e externar as mais profundas e sinceras condolências.

Dizer que há momentos em nossa vida em que tudo parece dar errado e que, muitas vezes, fica difícil de manter o ânimo. Mesmo passando por terríveis dificuldades, se pararmos para pensar com serenidade veremos que os fardos de outras pessoas, às vezes, são muito maiores que os nossos. Neste sentido, sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo para amenizar a dor, num momento doloroso, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte trágica da funcionária Vanessa Schneider e manifestar nossa gratidão pelos serviços prestados para nossa comunidade e que sempre se mostrou preocupada em ajudar a todos.

Não é fácil quando as circunstâncias da vida fazem com que o nosso coração fique despedaçado e quando as contrariedades da vida retiram as nossas forças e amolecem o nosso corpo. Neste momento pedimos que Deus conforte o pai Quirinus, a mãe Íris, os avós, o namorado Samuel, e todos os demais familiares e amigos nesta perda irreparável e que tenham muita fé e esperança na recuperação do irmão e filho Lucas. Só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza e sofrimento. Que deus em sua infinita bondade, através de muitas orações, possa confortar o coração de todos os que sofrem pela sua morte.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00