A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de setembro de 2015 as 00:00 / Administração Municipal

Encontro de Primeiras Damas e Soberanas foi realizado na EXPOIBI

Na quinta-feira, dia 24 de setembro, estiveram participando 

do Encontro de Primeiras Damas e Soberanas no município de Ibirubá a Primeira Dama Loreni L. Lasch e Soberanas Municipais no auditório do Campus do IFRS, evento que integrava as atividades da IX EXPOIBI.

As convidadas foram recepcionadas pela Corte do município de Ibirubá. Na oportunidade foi realizado uma conversa com a Consultora de Imagem Empresarial e Pessoal Mara Lauxen, que abordou o tema “A imagem da mulher nos dias de hoje”, apresentando dicas sobre estilo e moda para todas as mulheres presentes.

O encontro foi organizado pelo gabinete da primeira dama de Ibirubá e reuniu cortes de nove municípios: Tapera, Victor Graeff, Salto do Jacuí, Cruz Alta, Saldanha Marinho, Tio Hugo, Boa Vista do Incra, Fortaleza dos valos e Lagoa dos Três Cantos.

O Prefeito Municipal Sergio A. Lasch acompanhou a Primeira Dama e Soberanas Municipais neste encontro. A Administração Municipal agradece a disponibilidade da Primeira Dama e Soberanas Municipais em representar Lagoa dos Três Cantos nesta atividade.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00