22 de setembro de 2015 as 00:00 / Administração Municipal

Prefeitos da AMAJA aderem à mobilização Estadual da FAMURS.

Dia 25 de setembro acontecerá grande mobilização dos municípios gaúchos em função da crise financeira que está atingindo os municípios, levando em conta a queda da arrecadação e o não repasse de recursos nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

A Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos, nesse dia, colocará à disposição da comunidade apenas o serviço de plantão na Saúde (Urgências e Emergências),conforme decisão tomada na Reunião da AMAJA que aconteceu no dia 10 de setembro, em Colorado.

Os servidores públicos municipais estarão participando de reuniões e debates durante o dia. Pela parte da manhã haverá reunião interna e à tarde serão realizadas audiências públicas, com início às 13h30min, referente às metas fiscais do segundo quadrimestre e da Lei de Diretrizes Orçamentárias, atividade esta, voltada também à comunidade em geral.

A Administração Municipal agradece a participação e compreensão de todos.