22 de setembro de 2015 as 00:00 / Assistência Social

Almoço de Confraternização da 3ª Idade

No feriado de 20 de setembro, domingo aconteceu nas dependências da Sociedade Recreativa Sempre Unidos a tradicional confraternização da Melhor Idade de Lagoa dos Três Cantos.

Esta atividade é promovida todos os anos pela Administração Municipal com a coordenação e organização do Departamento da Assistência Social do município.

Pela parte da manhã o Prefeito Municipal Sergio A. Lasch, Primeira-Dama Loreni L. Lasch, Vice-Prefeita Juliane R. Kempf e Soberanas municipais receberam a comunidade entregando um pequeno mimo aos idosos cadastrados.

Em seguida foi realizado culto ecumênico, com o Padre Oswaldo e Pastor Carlos Klostermeyer, após a celebração aconteceram diversas apresentações artísticas ao público presente, com participação dos idosos que integram os projetos de Canto e Dança da Assistência Social.

Ao meio-dia um saboroso churrasco foi servido aos presentes, os idosos acima de 55 anos cadastrados, não pagavam os cartões de almoço. Segundo informações dos organizadores mais de 500 almoços foram servidos.

Durante a tarde a festa foi com o comando da banda Metal em Festa, que se estendeu até o final do dia. A equipe do Departamento de Assistência Social agradece em especial a todos os idosos que compareceram a festa e também todos os servidores e membros da comunidade que trabalharam para a realização deste evento de forma voluntária.