A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de julho de 2015 as 00:00 / Geral

Espaço Emater

Mais uma semana produtiva caracterizou o serviço técnico da Emater de Lagoa dos Três Cantos. O motivo foi o trabalho de incentivo à legalização das agroindústrias do município que estão se estruturando com o apoio técnico desta instituição e da parceria com a Administração Municipal.

O escritório contou também com a participação do Supervisor da “micro” Abel Toquetto e ainda o ATER Erni Breintenbach, técnico do “Regional” de Ijuí. A visita ocorreu nas propriedades de Aldívio Eberhart (Agroindústria de Panificação) e de Paulo Scheffel (Entreposto de Ovos), ambos moradores do município e pioneiros num processo que tende a se ampliar.

Outro assunto importante da semana foi a reunião do chefe do escritório Erivelton G. Kreisig e da Extensionista Carmen Savoldi com o Prefeito Municipal Sérgio A. Lasch e o Coordenador da Secretaria da Agricultura Jorge Steffens. O encontro motivou-se pela entrega do Relatório Trimestral de atividades desenvolvidas pela equipe. Além de levar à municipalidade a prestação de contas, foram traçados e realinhados novos trabalhos para serem desenvolvidos e concretizados no segundo semestre deste ano.

-informações: Escritório Municipal da Emater.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00