11 de junho de 2015 as 00:00 / Administração Municipal

Sargento do Corpo de Bombeiros visita Prefeitura Municipal

Dia 11 de junho esteve fazendo uma visita a Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos o Sr. Luis Carlos Beck Maidano(1º Sgtº. Maidano), que na oportunidade se apresentou oficialmente como novo Comandante do Corpo de Bombeiros Misto de Tapera, tendo como área de  atuação em oito municípios.

Na oportunidade o Sgtº. Maidano foi recebido pela Vice-Prefeita Municipal Juliane R. Kempf e pelos Secretários André Engers e Jairo Cassel, que o parabenizaram e desejaram sucesso nesta jornada e falaram de planos para o futuro próximo e da importância do trabalho conjunto do Corpo de Bombeiros e o município, estabelecendo esta parceria para que todo o trabalho tenha êxito. Em nome da Administração Municipal, sentimo-nos felizes em tê-lo acolhido em nossa cidade onde estabeleceu residência com sua família.