03 de junho de 2015 as 00:00 / Geral

Visitas a Feirantes

A bem sucedida história dos feirantes no município de Lagoa dos Três Cantos vem de longa data. Mais uma vez comprovou-se a vocação agrícola de nossa gente. Nessa semana que passou foi feito um trabalho de acompanhamento Técnico da EMATER e de apoio à atividade pelo Erivelton e a Carmen. Os dois colegas vem desenvolvendo esse tipo de trabalho junto aos produtores feirantes mediante visitas às propriedades com resultados significativos alcançados.

Na última semana a atenção deles voltou-se em especial para duas famílias: de D. Olga Lindemann de Linha Kronenthal e de Alexandre Deuner da Linha Ojeriza. Até porque ambas (famílias) têm uma longa tradição em vendas de produtos agrícolas em feiras. Fornecem merenda escolar para escolas as municipais tendo participado da última Chamada Pública deste semestre, realizada pela Administração Municipal.