13 de março de 2015 as 00:00 / Lagoa Fest

VISITA DA COMITIVA TRÊS-CANTENSE NA CAPITAL DO ESTADO

Na quinta-feira, dia 12 de março a Comitiva da 14ª Lagoa Fest esteve na Capital do Estado para realizar o convite a diversas autoridades para o evento, Festa da Alegria Germânica que irá acontecer de 20 a 22 de março em Lagoa dos Três Cantos. A comitiva integrada pela Vice-Prefeita Municipal Juliane R. Kempf, Primeira-Dama Loreni L. Lasch, Secretário de Educação Rodrigo Cardoso, Coordenadora de Cultura e Turismo Iara Müller, Vereadora Valdeliria Port e Soberanas Municipais realizaram a visita a diversos gabinetes de Deputados Estaduais.

A Comitiva também teve a honra de ser recebida pelo Presidente da Assembleia do Estado Edson Brum e Governador do Estado do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori, que ficou encantado com a beleza das soberanas municipais.

A visita foi de grande importância e muitos Deputados Estaduais parabenizaram o município pela atual gestão, na qual as diversas atividades vem sendo destaque entre os pequenos municípios do estado.

A 14ª Lagoa Fest irá acontecer de 20 a 22 de março em Lagoa dos Três Cantos, com muitos shows, alegria e chopp da Brahma. Mais informações sobre essa grandiosa festa no site: www.lagoafest.com.br