23 de fevereiro de 2015 as 00:00 / Administração Municipal

LANÇAMENTO DA 14ª LAGOA FEST

Na noite de sexta-feira, dia 20 de fevereiro no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos aconteceu o Lançamento da 14ª Lagoa Fest. Solenidade esta que contou com grande participação do público, autoridades locais e regionais além da imprensa em geral.

Na entrada os presentes foram recepcionados pelas Soberanas do Município, o evento começou com a apresentação histórica da feira, seguida pela formação da mesa de autoridades que contou com a presença do Prefeito Municipal, Sergio Antonio Lasch acompanhado da Primeira-Dama, Loreni Lasch, Vice-Prefeita Juliane Raquel Kempf, Presidente da Câmara de Vereadores, João Backes e Presidente do Núcleo Cultural, Leandro Kempf.

A primeira autoridade a receber o poder da palavra foi o Presidente da Câmara de Vereadores João Backes, que falou sobre a importância desse evento para o município e disse que toda a comunidade deve colaborar na divulgação de feira em toda a região.

Em seguida o Presidente do Núcleo Cultural Leandro Kempf falou sobre o comprometimento do município para que tudo seja realizado com maestria durante a feira. E também fez uma explanação sobre as normas técnicas da feira que sofreram alguns melhoramentos, assim facilitando o fluxo de pessoas e melhor organização dos estandes.

Em seguida a Vice-Prefeita, Juliane Raquel Kempf, falou sobre o quanto este evento mobiliza todo o município e todos os servidores municipais. Agradeceu a compreensão e colaboração de toda a equipe e comunidade que se esforça todos os dias para que tudo ocorra bem durante a feira.

O Prefeito Municipal Sergio Antonio Lasch desejou boas vindas a todos e agradeceu a presença ilustre de diversas autoridades presentes, falou também sobre a importância da valorização dos cidadãos três-cantenses. Lembrou que diversos trabalhos estão sendo realizados ao longo dos meses visando um ambiente mais receptivo e aconchegante a todos. Na oportunidade também lançou o desafio para que todos juntos façamos a maior Lagoa Fest de todos os tempos!

A solenidade se encerrou com a presença dos mascotes Lilly e Fred que foram recebidos de pé por todos. Realizada solenidade foi Oficialmente Lançada a 14ª Lagoa Fest, que acontecerá de 20 a 22 de março. Todos os presentes foram convidados a um coquetel germânico com muita cuca, linguiça e chopp gelado que encerram a noite.