A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de setembro de 2014 as 00:00 / Assistência Social

Almoço de Confraternização da 3ª Idade

No feriado de 20 de setembro, sábado, aconteceu a tradicional festa de confraternização da Melhor Idade de Lagoa dos Três Cantos, na Sociedade Recreativa Sempre Unidos. A festa foi promovida pela Administração Municipal com a coordenação e organização do Departamento da Assistência Social do município.

Pela parte da manhã foi realizado culto ecumênico com a Pastora Marisa, Padre Osório Serão e representante da Igreja Adventista do 7º Dia Sr. Leonide Tossin. Após a celebração aconteceram diversas apresentações artísticas ao público presente, com participação dos idosos que integram os projetos da Assistência Social no município.  Ao meio-dia um saboroso churrasco foi servido aos presentes, lembrando que idosos acima de 55 anos cadastrados, não pagavam os cartões de almoço.

 

Durante a tarde, dando continuidade ao evento, aconteceu um baile com animação do conjunto musical Diversom que se estendeu até o final da tarde. Segundo informações dos organizadores, aproximadamente 637 pessoas participaram do evento.

A equipe do Departamento de Assistência Social agradece em especial a todos os idosos que compareceram a festa. Agradece as Soberanas do município, vereadores, secretários, ao prefeito municipal Sr. Sergio Antonio Lasch e a 1ª Dama Loreni Lenita Lasch, a vice-prefeita Juliane Raquel Kempf e a todos os colaboradores municipais que de uma ou de outra forma contribuíram na organização e realização do evento. 

 


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00