18 de setembro de 2014 as 00:00 / Educação

14ª Missa Crioula

No sábado, dia 13 de setembro, aconteceu a 14ª edição da Missa Crioula no ginásio esportivo de Linha Glória. A celebração foi rezada pelo Padre Joselio Azevedo, Pastora Mariza e Pastor Alex Ziemann e Pastora Patrícia Hoffmann, Pais, alunos, professores e pessoas da comunidade fizeram parte da celebração crioula em diversos momentos. A celebração reuniu centenas de pessoas que após a missa participaram do tradicional almoço. Segundo a organização do eventoaproximadamente 500 pessoas prestigiaram o almoço seguido de uma animada festa, após o meio dia com apresentações artísticas e também baile com a animação musical a cargo da Banda Sintonia.

A direção da escola deixa o agradecimento a toda comunidade escolar que participou de alguma forma na realização do evento. Pais, alunos e professores foram fundamentais na organização desse grandioso evento que foi além das expectativas. A EMEF Dona Leopoldina juntamente com o CPM agradece a toda a comunidade que prestaram serviços no dia da Missa em diferentes funções dentro da escala de trabalho e o apoio da secretaria de Obras, Educação na organização do evento.