10 de setembro de 2014 as 00:00 / Cultura

V Cavalgada em Lagoa dos Três Cantos

A Administração Municipal juntamente com a Sec. De Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e o Grupo de Cavalarianos do Rancho Vô Emílio,  de Lagoa dos Três Cantos, realizaram de 05 a 07 de setembro a V Cavalgada no município. A cavalgada percorreu os principais pontos históricos do município contando com a participação de 14 grupos totalizando cerca de 90 cavalarianos vindos de 15 cidades de todo o estado.O evento foi um sucesso, contando com diversos elogios recebidos dos visitantes no que diz respeito à boa infra-estrutura e organização.

O Presidente do Grupo de Cavalarianos Luiz Henrique Horn juntamente com toda a sua diretoria agradecem a participação dos familiares e amigos envolvidos durante todos os preparativos da cavalgada. E também deixa um agradecimento especial a toda a comunidade que se fez presente nos três dias, enriquecendo ainda mais o evento.

O grupo de Cavalarianos ainda agradece a Secretaria de Obras, Agricultura, Educação, Saúde e a Administração e o Núcleo Cultural pelo apoio prestado na organização da V Cavalgada. Esperamos todos vocês em 2015, na VI Cavalgada!