13 de agosto de 2014 as 00:00 / Agricultura

Produtores de Leite recebem visitas em suas propriedades

Na segunda-feira, dia 11 de agosto, o Prefeito Municipal e Secretário Interino da Agricultura, Sergio Lash. Vice-Prefeita Municipal, Juliane Kempf, Secretário de Obras, Leandro Kempf, Coordenador da Agricultura, Jorge Wilson Steffens, Coordenador do projeto “De olho” Nilson kilpp e técnica de gerência, Diane Teresinha Sensolo estiveram visitando as propriedades das famílias que fazem parte do grupo do Juntos para Competir.

Esta atividade é uma parceria da Administração Municipal via Secretaria de Agricultura em parceria com o Sebrae. O objetivo desta atividade é orientar, capacitar os produtores para que possam melhorar o ambiente do trabalho. Na visita além de conferir os trabalhos realizados dentro do projeto os produtores puderam de uma forma direta falar sobre quais melhorias acham necessárias em suas localidades.