30 de maio de 2014 as 00:00 / Educação

Biblioteca Pública de Lagoa dos Três Cantos recebe livros do Centro Cultural Érico Veríssimo

O Centro Cultural Erico Veríssimo – CEEE, de Porto Alegre, doou diversos itens para a Biblioteca Pública Municipal de Lagoa dos Três Cantos, e somente municípios que se cadastraram receberam a remessa de livros e materiais. São mais de 70 itens, entre os quais se encontram livros, livros em braile, audiolivros, CD’s, DVD’s, revistas e catálogos de exposições de arte.

Os livros foram trazidos para a biblioteca pelo prefeito Sergio Antonio Lasch, quando esteve na capital do Estado cumprindo sua agenda de compromissos, no dia 21 de maio de 2014. A Biblioteca Pública também dispõe de mais uma remessa de livros novos que foram adquiridos pelo recurso do Edital14/2012 de Modernização de Bibliotecas Públicas, com apoio do Ministério da Cultura, da Fundação Biblioteca Nacional, do Programa Mais Cultura, da Secretaria de Estado da Cultura e do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas. Até agora, foram cerca de 150 novas obras. A biblioteca também recebe, a cada bimestre, livros do Sistema Estadual de Bibliotecas e também foram adquiridos livros novos de literatura infantojuvenil.

Desta forma, proporciona-se ao três-cantense meios para “LER PRA VALER NOS TRÊS CANTOS”.