26 de maio de 2014 as 00:00 / Assistência Social

Dia do Desafio em Lagoa dos Três Cantos

No dia 28 de maio, o município de Lagoa dos Três Cantos estará realizando diversas atividades físicas em em prol do Dia do Desafio. Pela parte da manhã membros da Saúde e Assistência Social estarão realizando visitas as entidades para realização de atividades físicas.

O cronograma das atividades será o seguinte:

7h30min: Junto a Loja de Insumos da Cotrijal com todos os funcionários.

8h30min: Em frente ao Mercado Cotrijal, com participação da Farmácia Farmalago, Ferragens Schumann, Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, Lojas Schneider, Loja Dika Modas, Pet Shop da Clarice, DK Design, Agência Sicredi, Restaurante da Marlete, Restaurante Paraíso Delicias, Bazar Jóia, Lojas Mazan, Salão de Beleza da Silvia, Salão de Beleza da Vera, Salão de Beleza da Pity, WK Metal, Metalúrgica França, Artefatos de Cimento Sol Vermelho e Angélica, Empresa de Transporte Nélio Gehrke.

9h:Serão realizadas atividades nas dependência das Escola EMEI Rainha, com crianças, professoras, auxiliares e demais servidores.

9h30min: Atividades junto a Administração Municipal com  todos os servidores

10h: Atividades na Secretaria da Agricultura e EMATER.

10h30min: Atividades com os membros da Secretaria de Saúde, Panificado Borguetti, Contalag, Biblioteca Pública, Assistência Social/CRAS, Bar da Rodovirária, Viviane Modas  e Tecne Engenharia.

11h30min: Atividades na Loja de Insumos da Cotrisoja com todos os funcionários. No mesmo horários as professoras de Educação Física das diversas escolas estarão realizando atividades com seus alunos.

13h: Estão programadas atividades com os grupos da Melhor Idade, com a Professora de Ed Física Verônica. Já a equipe do CRAS estará trabalhando a Música com o “Pica Pau” com os grupos de convivência. Dinâmicas,alongamentos, Exercícios e por fim o Bailinho.