A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de maio de 2014 as 00:00 / Administração Municipal

Prefeito Sergio Lasch participou da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O Prefeito Municipal, Sergio Lasch, participou da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorreu dos dias 12 a 15 de maio na Capital Federal. A marcha é organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Os prefeitos debateram uma pauta de reivindicações e a apresentaram para o Governo Federal e Congresso Nacional. Este ano, os destaques foram 2% no Fundo de Participação dos Municípios (FPM); a apreciação da nova Lei dos Royalties por parte do Supremo Tribunal Federal; mudanças na Lei do Imposto Sobre Serviços (ISS) pra melhorar a arrecadação municipal; o Encontro de Contas Previdenciárias entre União e Municípios; e que as desonerações de impostos não impactem negativamente as finanças municipais.

Segundo o Prefeito Municipal, Sergio Lasch, a participação na Marcha é de grande importância pois tem como objetivo através de forma conjunta trazer benefícios ao povo, pois o comprometimento com a comunidade é prioridade para a Administração Municipal.  Além da participação XVII Marcha, o prefeito aproveitou a viagem para realizar visitas em diversos gabinetes para acompanhar o andamento dos encaminhamentos realizados pelo município de Lagoa dos Três Cantos.   


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00