28 de abril de 2014 as 00:00 / Geral

Reunião da Crehnor em Sarandi teve participação de Lagoa dos Três Cantos

Na sexta-feira, dia 25 de abril, em Sarandi, esteve participando da Assembléia da Crehnor e Reunião sobre a liberação dos recursos, o Coordenador de Trânsito e Habitação Rafael Eberhardt, Vereador Nelvo Osmar Knopp, Presidente do Conselho de Habitação,  Silão Antunes dos Santos e representando os grupos contratados do PNHR, Clair Rodrigues e Edson Elwanger. A Assembléia Geral  aconteceu pela parte da manhã, apresentou dados contábeis da cooperativa, sendo feita a aprovação do balanço pelos associados bem como eleição de nova diretoria e conselho fiscal.

Já durante a tarde a reunião tratou de assuntos referentes aos grupos do PNHR, com o objetivo de agilizar a liberação de recursos para iniciar a construção das casas, das famílias beneficiadas.  Segundo as informações repassadas durante a reunião, o valor dos recuros já esta na conta dos grupos  contratados do PNHR, faltando somente a aprovação da CENOP para a liberação. A Administração Municipal via Departamento de Transito e Habitação pretende seguir buscando projetos e convênios que beneficiem a comunidade três-cantense.