28 de abril de 2014 as 00:00 / Agricultura

Curso de Forragens em Lagoa dos Três Cantos

A Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos, por meio Secretaria da Agricultura, no ano de 2014 esta dando continuidade ao Programa de Qualificação da Agricultura Familiar. Na segunda-feira, 28 de abril, na Câmara de Vereadores Municipal, foi realizado o curso de Produção de Forragens, pelo Engenheiro Agrônomo Josue Carpes Marques. O Secretario da Administração  Fazenda a Planejamento e Secretario da Agricultara interino,  André Cristiano Engers, deu boas vindas ao presentes e desejou que todos absorvessem o maior número de informações durante o curso para que assim possam aplicar em suas propriedades, já o Prefeito Municipal, Sergio Lasch agradeceu a presença de todos e frizou a importância do homem do campo para o crescimento econômico do município.

Com uma conversa com os produtores, técnicas e ensinamentos foram repassados, assim agregando um maior desenvolvimento e proporcionando maior produtividade, rendimento e profissionalismo aos agricultores. Isso é Lagoa dos Três Cantos trabalhando sempre em benefício de todos.