26 de março de 2014 as 00:00 / Cultura

Sábado 13ª Lagoa Fest

Na tarde do dia 22 de março, sábado, nas dependências do parque da 13ª Lagoa Fest, aconteceu o Baile da Terceira Idade. Baile que teve animação da Banda Monte Azul e Os Cometas e contou com a presença de mais de 20 grupos da terceira idade da região. Os grupos foram recepcionados pelas Soberanas do município e pela Rainha Terceira Idade Anilda Kempf  e seu Marido Edgar Maurer .

O Departamento de Assistência Social juntamente com a Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos vem por meio deste agradecer todos os grupos de 3ª Idade que se fizeram presentes no baile de sábado.

Na noite de sábado da 13ª Lagoa Fest, grande público regional compareceu na festa que teve animação das super bandas Happy Brass e Indústria Musical. Com estacionamento lotado e fila com grande número de pessoas ficou evidente o sucesso da 13ª Lagoa Fest, caravanas de diversos municípios se dirigiram a Lagoa dos Três Cantos.  A Feira Comercial e Industrial e de Agronegócios também realizou ótimas vendas durante a noite de sábado, confirmando o sucesso do evento.